sábado, 1 de agosto de 2009

TOQUE EM JESUS

[violet]Toque em Jesus!

Irmãos Jesus esta perto de você, Ele passa por você a todo instante, Ele está perto de você agora, estenda sua mão e toque nas vestes do Senhor, não permita que Ele passe sem que você toque Nele, se esforce, levante, saia desta mesmice e vá até Jesus, faça sua parte, vá até Ele, toque Nele, é isso que Ele quer de você, ação, fé, coragem, enquanto você ficar ai parado abatido Ele não pode agir, seja ousado corra atrás de sua benção, ninguém pode fazer isso por você, só você mesmo.
DEUS HOJE ESTÁ TE FALANDO: VENHA ATÉ MIM, TOQUE EM MIM, QUERO SENTIR MEU PODER SER LIBERADO PARA A SUA VIDA, QUERO TE ABENÇOAR, MAS SE ESFORCE, ERGA A CABEÇA, NÃO PERMITA QUE O TEMPO TE DESTRUA, EU ESTOU AQUI, SE APROXIME, EU TE AMO, MEU FILHO E MINHA FILHA AMADA.
Aleluia, louvado seja o Nome do Senhor, meu amado irmão e minha amada irmã, vá até Jesus, toque Nele e Ele vai te falar: MEU FILHO E MINHA FILHA SUA FÉ TE CUROU,, SUA FÉ ESTÁ TRAZENDO A BENÇÃO QUE TANTO ESPERA.AMÉM MISS EVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário